On air…

Listening to “Regina Spektor – Fidelity”

bree2.jpg

Bom… hoje foi a estréia da 3ª temporada de “Desperate Housewives”… Cara, como adoro essa série! Acho q nela tem d tudo: drama, comédia, aventura… Sem contar que mostra as várias faces que o mundo feminino pode mostrar.

Justo no primeiro episódio, a Bree (uma das protagonistas) teve seu primeiro orgasmo. Detalhe: ela já está na turma dos 40 e é muito bonita! Putz… na hora eu achei mto hilário… Pq, pra quem não conhece a série (o que deveria ser repensado, pq ela vale mto a pena), a Bree é uma das personagens mais sérias e certinhas…. ao cúmulo de ser obssessiva por organização!

Pois então… o cara que estava com ela queria fazer sexo oral. E ela, CLARO, “republicana” como ela mesma se definiu, não qria deixar… mas então cedeu! rsrs.. então quando ela chegou ao clímax, saiu correndo pro hospital, achando q estava tendo um ataque cardíaco! Minha gente… a enfermeira explicando a ela q akilo era um orgasmo foi MTOOO bom!

Mas a questão é que o pior de td é q isso não deveria ser engraçado… Ficou engraçado pela situação q criaram, mas eu sei que existem mulheres que são como ela… e outras que nunca nem experimentarão um orgasmo na vida!

Eu sou gay… e já ouvi dizerem que os gays gostam tanto das mulheres por desejarem ser elas. Eu discordo! Sou homem, e sou feliz por ser homem… e sou feliz por gostar de homens… mas isso não impede q eu admire as mulheres, na intensidade com que elas merecem.

Analisando friamente, as mulheres são extremamente mais fortes que os homens. Fala sério o tanto de coisas que elas enfrentam! Menstruação, gravidez, parto, cólicas, TPM, amamentação, homens canalhas, jornada tripla de trabalho… “e tudo isso com um salto 15”! Isso é ou não é digno de admiração?

E os homens? O que é que nós podemos encarar que se compare com a vida feminina? Pressão no trabalho? Obrigação de sempre apresentar uma ereção qdo preciso? Não acho q sejam suficientes…

Então é por isso q meus “maiores amigos” são mulheres… São fortes, batalhadoras e conscientes de quem são. Ao contrário dos homens, que na maior parte do tempo estão tentando mostrar algo que não são.

E apesar das mulheres serem tudo isso… n recebem o tratamento adequado dos homens… nem o necessário para fazê-las gozar!

E isso é lamentável!

Anúncios
  1. Achei seu blog por acaso, e gostei!!!

    : )

  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    Nossa… já é o 3º comentário que faço nesse blog nos últimos minutos!

    Gostei msm dele!!!

    Parabéns!

    bjss

    • DuOlivNG
    • 19 de março de 2007

    THIAGO!

    brigado pela visita 🙂

    pena q no seu flog soh comentam os cadastrados, por isso nem deu pra agradecer por lah.

    mas continue aparecendo e comentando!

    abrç

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: