It hurts so bad…

On the speakers: “Nelly Furtado – Say it right”

Olá, pessoal!

Dia desses, eu estava assistindo Grey’s Anatomy (outra série que recomendo fortemente!) e o episódio era sobre a dor. Bem no finalzinho, uma das personagens disse que a dor era a forma do organismo nos dizer que algo estava errado, e que nossa função não era ignorá-la ou amenizá-la, e sim buscar a sua causa, para só então curá-la.

Isso me deixou pensando por vários dias… Você já parou pra pensar em quantas dores você já ignorou? Digo aqui não só as dores físicas, mas as psicológicas principalmente. E quantas dores você já curou antes do tempo?

Rs… antes do tempo implica em uma maturação.. e acho que é isso mesmo. Cada sofrimento que passamos pela vida tem o seu tempo de duração… e dura exatamente o período necessário para que a gente aprenda a lição que ele veio ensinar.

Mas, como em tudo na vida, nós podemos aproveitar ou não. Hehe, a boa notícia é que se a gente não aprende de uma forma, aprende de outra. Pode reparar: se você ignora uma dor, ela volta… diferente, mas volta.

A questão final é que, se algo tá doendo, é porque tem algo errado. Então, corrija o que está errado ao invés de só protelar a dor. Rs… eu mesmo to precisando aprender essa lição…

Anúncios
  1. a pergunta é: como?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: