Corpus christi bão demais!!!

Ouvindo “What a wonderful world – Louis Armstrong“(pq hj eu to feliz!)

Bom, eu sei que não é do feitio deste blog, mas hoje preciso desabafar a noite fantástica que eu tive! E depois eu acho um jeito de tirar alguma lição proveitosa disso tudo.

Estava eu na balada ontem. Depois de mais de mês na seca, eu já tava desiludido (apesar de estar com a auto-estima, misteriosamente, super alta!) de que encontraria alguém decente pra conhecer. Fui pra curtir mesmo a balada mesmo.

De repente, eu e alguns amigos conversando e chega um outro carinha (que eu já havia cumprimentado algumas vezes, mas nunca houve nada além de “oi e tchau”). O garoto, parcialmente bêbado (mas era PARCIALMENTE SOH!) diz pra um dos meus amigos (sem a menor intençao de esconder de mim) que era apaixonado por mim desde a primeira vez que tinha me visto.

Caras ao chão recolhidas. Sou burraldo, mas nem tanto. “Qui suis moi” pra acreditar em conversa de bêbado, neh? The point is: os vapores do álcool foram passando (pra ele), mas a conversa continuava a mesma, pra minha surpresa!

O cara tecia algumas considerações muito apropriadas ao momento… e o Einstein foi se deixando conquistar. Não é de ver que o garoto era legal mesmo?

Ele me convidou pra dormir com ele (passar a manhã, na verdade, porque neste ponto já estava amanhecendo na boate), mas eu não sou de fazer tais coisas na primeira noite (dizem que cu doce dá diabetes… serã???)

Mas ele disse que tava carente, não queria dormir sozinho e eu aceitei acompanhá-lo ate em casa.

Sim… dormimos juntos, mas foi exatamente isso: dormimos. Eu deixei claro que não queria fazer nada que fosse me fazer arrepender mais tarde, e ele respeitou isso de um jeito que me surpreendeu. Ele tentou acelerar a marcha, claro. Mas tentou naquela medida exata entre a lerdeza e a chatice. Não foi devagar demais, nem insistente demais. Enfim, foi perfeito. Meio termo de ouro (hauhaua, quem diria que as aulas de filosofia fariam sentido numa hora dessas, hein?).

Agora a parte da lição: o que me deixou de cara com esse garoto é que ele é diferente dos outros. Ainda que nós não tenhamos transado, dava pra ver o prazer que ele sentia de estar comigo. Não sei se você já sentiu isso, mas saber que a nossa simples presença é motivo de alegria é muito bom.

Outra coisa que eu notei é que ele se deixou entregar de verdade. Repetia, vez ou outra, que sempre fora apaixonado por mim e que estava adorando aquilo tudo. O estranho é que ele realmente demonstrava isso.

Você já reparou como é raro alguém de 20 se assumir apaixonado? Do jeito que está hoje em dia, até parece que é uma fraqueza demonstrar sentimentos por outra pessoa. E ouvir aquele cara falando aquilo pra mim foi um “revival” de esperanças no mundo.

Eu acho que falta mesmo é envolvimento entre os jovens. É tristemente normal ver como os jovens concordam em se tratar como objetos mutuamente.

E achar algo diferente disso é indescritível.

Anúncios
  1. Tô tããão feliz por vc Du!
    Feliz de verdade! Alguém como vc merece encontrar um outro alguém tão especial quanto =)

    E preciso comentar esse trecho “Não sei se você já sentiu isso, mas saber que a nossa simples presença é motivo de alegria é muito bom.”

    Sim, eu já senti isso. Na verdade, quando estive em Floripa.
    Meu homenzinho deixou tão claro que estava feliz por td e não apenas pela transa…

    Ai ai…tô in love total e mto chata hahahahahaha.

    Bjux e te adoooro guri!

  2. “revival” de esperanças no mundo…

    adorei o termo! hahaah

    fiquei super feliz por ti, menino! de verdade!
    espero que dê certo aí!
    e sabe, vc falou sobre o lance de simplesmente gostar da companhia de alguém, nossa… isso é ótimo d+!
    vc perceber que a pessoa realmente gosta de vc pelo o q vc é e q pra ela tanto faz como você está vestido ou onde vocês estão, e q o importante é a companhia mesmo pq ela gosta de vc, é uma sensação perfeita!
    acho q isso tá rolando comigo no momento, sei como é…rs

    enfim, muito boa sorte!
    e q vc e esse carinha possam se deliciar com a companhia um do outro ainda por diversas vezes!!

    bjsssssss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: