Um exemplo aos brasileiros

Vitrola : Madonna – Like it or not

Hoje foi a competição de ginástica olímpica no Pan-americano. Tenho duas considerações a fazer.

A primeira delas: minha gente… QUE CORPOS!!! Estou passadérrimo até agora! A equipe brasileira está muito bem no quesito “gostosura dos membros”. Eu acho que nunca vi tantos corpos perfeitos reunidos em um só lugar. Putz… dá pra estudar anatomia naqueles caras. E com muito prazer, hahah! Se este fosse um quesito de avaliação, com certeza ganharíamos medalhas de diamante, platina, ou qualquer outra coisa, porque ouro é muito pouco pros corpos dos nossos atletas, hehe.

Segunda consideração: hoje foi uma demonstração de “espírito de equipe” que fazia muito tempo eu não via. Foi realmente emocionante ver aqueles rapazes dando o melhor de si nas provas, para somar pontos ao Brasil. Um deles estava com o pé machucado, mas, mesmo assim, manteve o mesmo nível de perfeição de todos os outros.

Sem mencionar na perfeição de execução dos exercícios. Um equilíbrio exato de força e controle. Quem não viu, perdeu uma ótima oportunidade de testemunhar um esporte belo.

Até então eu tinha visto as meninas da ginástica, e elas também cumprem seu papel de maneira extraordinária. Mas eu não tinha a menor idéia de como os homens se aplicam no esporte. E como se aplicam. Enfim, um exemplo de garra e determinação que deveríamos passar a todos. Um dos poucos espaços onde o Brasil merece aplausos.

Ganhamos a medalha de prata, mas o comprometimento e entrega dos rapazes, com certeza, é de ouro.

Uma salva de palmas pra quem merece.

    • Bia
    • 18 de julho de 2007

    Hahahahahaha, rindo horrores com seus comentários sobre os “corpos”.

    Pena que tais típicos físicos não me agradam muito, mas acho que você tem que aproveitar bastante, pois serão muitos dias com essa seleção dando pinta na TV hehehehehhe.

    Bjux!

  1. Concordo . Adorei ver a competição de ginástica artística masculina . Me surpreendi .

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

