Diga não à…. ahn?

Putz putz do dia: Rihanna feat. Jay Z – Umbrella

Esse finde foi um arraso. Hoje, domingo, estou redescobrindo o que é estar em casa. E… posso falar? Adorei! hauahua

Sexta já começou quente. Saí pra badalar, e dancei um monte. Mas ainda não foi bom como sábado. Putz, no sábado… acho que eu nunca dancei como dancei como ontem!

E o melhor: eu não bebo (nem energéticos), não fumo, não uso drogas. E sinto um prazer especial de curtir tanto (ou mais) que os outros, e saber que tanta energia vem de mim mesmo. Deve ser tão bom assim, porque isso é algo que as pessoas que usam algum estímulo nunca vão sentir… é meio que exclusivo.

Particularmente, essas substâncias nunca tiveram “appeal” pra mim. Meus amigos todos fumam e bebem, mas eu nunca achei nada de legal naquilo tudo. Hehe, mamae criou um filhinho responsa!

Já tive um certo preconceito com essas coisas, principalmente com drogas. Mas de um tempo pra cá, andei pensando que o único mal que isso causa é pra própria pessoa. Talvez seja algo da minha criação, mas eu acho, de certa forma, errado, buscar esses estímulos em coisas exteriores. Já pensei no porquê disso, mas não encontrei o motivo. Sei que me parece errado.

E é, de certa forma, triste ver que tem gente que depende disso pra se divertir. Acho que é uma limitação que não precisava existir. Mas é uma escolha.

Péssima escolha, por sinal.

    • Bia
    • 18 de julho de 2007

    Não dependo de álcool pra me divertir, mas bebo porque gosto!

    Como você disse: é uma questão de escolha, mas acho que você é que tá certo sabia?

    Bebia causa cirrose, cigarro câncer e drogas danos ireversíveis hahahahahahha.

    Como (quase) sempre: amei a música!

    P.S.: Andei sumida e por isso comentei desde o post do dia 22 de junho!

    Voltei pra ficar rsrsrss.

    Bjux!

  1. Bom, quando eu era mais nova, era tudo festa! Eu me acabava, mesmo não bebendo nada!
    Agora, a coisa tem q ser MTOOO boa pra eu me acabar assim e eu tô pra achar ainda a próxima balada perfeita, para q isso possa acontecer.

    Mas sabe a musiquinha q diz q “pode me faltar tudo na vida, isso até eu acho graça… só não quero que me falte a danada da cachaça!”?
    Então… comigo é +ou- por aí! heheheeh

    Bjksss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

