Utilidade pública!

Listening to Norah Jones – Thinking about you (porquê estou pensando na água, ué! kkk)

Outro dia, estava eu fazendo a linha Gisele por uma rua, quando avistei, de longe, uma das coisas que mais me irritam numa sociedade: um “ser humano” (ainda to avaliando se merece essa honra) lavando a calçada.

Esses seres “acerebrados” são relativamente comuns, e é possível ver alguns deles andando pelas ruas da cidade. Fique atento, pois eles se parecem conosco! Nesta categoria estão inclusos, por exemplo:

– amantes de hard mega hiper super metal hard core (sim, é “hard” duas vezes);

– viciados em jogos de lan houses e afins (geralmente, têm mais de 25 anos, são gordos e suas experiências sexuais se resumem à masturbação na internet);

– cafas (se parecem muito com seres humanos, mas não o são!);

– homens que sabem falar de futebol, mulheres e cerveja (mesma consideração anterior);

– gente que enche o carro de caixas de som e sai tocando pelas ruas a música que lhe agrada, no som que lhe apraz;

lavadores de calçada;

– dentre outros que não lembro agora.

Puta merda. Eu já pensei e pensei no PORQUÊ de alguma coisa com cérebro lavar uma calçada. Depois de muitas pesquisas, estudos, análises e experimentos, as conclusões que cheguei até agora indicam que os seres que faz isso não têm cérebro.

Rsrs, acho que já deu pra perceber que não é só uma simples irritação… é raiva mesmo!

Será que aquele indivíduo vai fazer uma refeição no chão? Chamar a vizinhança toda e fazer um banquete em via pública? Qual o objetivo de lavar algo que NÃO PRECISA SER LAVADO e vai estar sujo em 5 minutos? Se fosse algo esporádico… tipo… quando tem uma passeata de cavalos pela cidade, daí seria quase compreensível. Mas todo dia… putz, tenho dúvidas se ele toma banho todo dia, mas a calçada tá lavada!

O que mais me irrita é que se fosse pro animal usar uma vassoura, ele não limparia calçada. Mas como ele tem a “vassoura hidráulica”, daí não tem problema! Fica horas se divertindo e gastando a água do MEU planeta e acha que tá “Tchuuuuudoo béim”! Ignora propositalmente todos os avisos e pedidos e súplicas e shows (sim, porque o Live Earth foi pra água também) pedindo a preservação do meio ambiente, mas acho que o dialeto desses ultrapassados é outro.

Affe.. quando eu for presidente, essas coisas todas serão extirpadas (aham, palavra difícil mesmo, porque essa gentinha… vou te contar!). Extirpo o problema ou extirpo o sujeito atrasado que o causa.

Então fica aqui a minha revolta… e que ela se extenda a todos os gastadores! De água, de energia elétrica, de tempo. E que eles percebam que, desperdiçando assim, não afetam apenas a eles, mas a toda a comunidade que vive com eles. E que percebam rápido!

E tenho dito!

  1. hehe

    bom blog

    se permite, tente ser mais conciso

    uma boa narrativa pode ser contada em 5 paragrafos

    bjao

  2. concordo plenamente!
    e por isso eu digo q a minha mãe, se tem cérebro, é meio lesionado, pq ela lava calçadas!

    e sobre esses tipinhos de “gente” q vc falou, devem ter mtos outros mais!
    tipo os q jogam lixo na rua alegando q todo mundo joga, q já está sujo ou q o gari limpa…

    enfim…
    infelizmente, estamos longe de nos livrarmos de certos comportamentos pré-históricos!

    bjksssss

  3. ah!
    e ok… todos foram no live earth com fins ecológicos, né?!?!

    “every little thing that you say or do, i’m hung up…”

    aham!
    salve a natureza!

    • Bia
    • 15 de agosto de 2007

    VOCÊ DISSE TUDO!

    Minha mãe sabe que eu quase tenho um filho quando vejo pessoas lavando suas calçadas!

    Acho uó da ingnorância!

    Enfim e como sempre digo: eles não estarão aqui mesmo pra ver seus netos tendo que “reciclar” água da privada pra não morrer de sede!

    P.S.: Norah Jones é minha musa number 2!

    Bjux!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

