I have a theory – Vol. 1

Winamp => “Mika – Big girl

Eu e minha irmã estávamos conversando hoje. Há um tempo, chegamos à conclusão de que existem três elementos que nunca estão presentes, ao mesmo tempo, em um mesmo homem, porque se estivessem, seria o cara perfeito. Para tal, o cara tem que ser rico, bonito e inteligente. Já reparou que o máximo que coexiste são 2 dessas características? Nunca mais que isso! Ou o cara é bonito e rico, mas burro como um besouro (vide Tom Cruise)… ou rico e inteligente, mas feio dar náusea (vide Bill Gates). É um dos mistérios do universo essa incompatibilidade de características… ou seria ironia divina?

Aí você me diz: “Ah! Mas é muita exigência!”. Talvez… mas vejamos.

  • 1) Tá… não tem que ser pooooodre de rico. Mas um pouquinho de dinheiro é cool… ter ainda um pouco mais de dinheiro é hype! Só pra garantir uma correntinha de ouro e diamantes, ou um tour “NY – Paris – Milão” de vez em quando, haha! OK, just kidding. Convenhamos: sexo ao ar livre deve ser uma opção, e não uma condição, por falta de dinheiro pra alugar um apê. E barraco só é legal quando é protagonizado por aquela vadia que roubou teu ex!
  • 2) Beleza é fundamental. Não é suficiente, óbvio, mas precisa haver, nem que seja um resquício. Imagina a cena… você acordando de madrugada e sendo obrigado a contemplar aquela visão nada agradável do seu lado. Nem um pouco stylish, né? E não é tão difícil. O escolhido não tem que ser esculpido em mármore por Michelângelo, só tem que mostrar potencial! Além disso, filhos são uma parte da sua herança pro mundo e eu sei (ou espero)que você não vai querer deixar um serviço mais ou menos por aqui. Escolhendo um “bem” bonito você faz sua parte de garantir um futuro mais bonito, literalmente, para as nossas crianças. Olha que gracinha, você tão consciente…
  • 3) Ah… inteligência é um ítem curinga! Nele já estão inclusos o papo legal, o romantismo, o carinho, a atenção, a esperteza e tudo mais que constrói um homem decente. E, pensando matematicamente, você e seu “bem” vão passar, no mínimo (se vocês dois forem muito “morgantes” e disponíveis) umas… 12h por dia juntos (8h para sono e 4h para sexo… hehe, super otimista, né? Mas estamos jovens, então aproveitemos!). É bom que o ser humano tenha conversa interessante pra encher esse tempo. Ou haja amor pra aguentar ele falando de futebol esse tempo todo.

É… mas e cadê o dono disso tudo aí em cima? Será que os únicos que existiam já se casaram com a Cinderela, a Branca de Neve e todas as outras princezinhas Disney? Come on! Pois eu tenho a solução! É só arrumar um cara com cada característica! Genial, né? Eu particularmente, só precisaria de dois: um bonito e rico, e outro bonito e inteligente (eu? materialista? “Magina”!…). A irmã objetou: “Mas aí você vai ter que sair com todos, dar pra todos e fazer tudo com todos.” rsrs.. E qual o problema? É sempre bom variar, kkkk.

hehe… O post não foi dos mais cultos, mas eu fiquei impressionado com o quanto de besteira rendeu na minha cabecinha insana uma simples conversinha inocente (ou quase) com a minha “sis”!

Just to relax…

  1. A-MEI o post fútil! (adoro futilidades! hahaah)

    ahn…mas sem querer ser chata: João é rico, bonito e inteligente! (e cafa, ok… nada é perfeito!)

    claro q tb não é excessivamente tudo isso! não é milionário, nem um Brad Pitt e nem um Einsten!
    mas digamos q ele tem esses 3 fatores em níveis bem consideráveis! hehe

    não é à toa q eu fiquei doidinha pelo cidadão!
    difícil de encontrar alguém com essas 3 GRANDES qualidades, né não?! foi o único q eu achei tb…

    tô procurando mais um, mas tá difíiiicil!

    bjksss

  2. p.s.: e eu ainda acho q inteligência é o mais importante dos 3 ítens!(e, no quesito inteligência, eu incluo criatividade, esperteza, sagacidade e cultura geral… pq não adianta vc saber tudo de física quântica se não souber como expressar o q sabe e tb se não souber falar de música, por exemplo…)

    pq veja só: com inteligência vc consegue mais facilmente um bom emprego, logo, vc ganha mais grana e, convenhamos, com grana todo mundo fica bonito (ou menos feio!)…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

