The one

Blog 5 estrelasOuvindo Bon Jovi – Make a memory

AAAAHHH!!! Eu encontrei alguém com quem eu quero “make a memory”! Ele é bonito (sem ser em excesso), gostoso (isso sim, ele é em excesso), inteligente, bem relacionado… enfim, o que eu queria mesmo. Quer dizer, ele não é um príncipe perfeito, mas é aquele tipo de homem que parece ser real e não saído de um conto de fadas. Só tem um problema: ele tem 40 anos (believe me, tem cara de 25 e corpo de 30, e cabeça de 40, que é o que importa) e me vê mais como um “amiguinho mais novo” do que como qualquer outra possibilidade de relacionamento.

Você imagina o quanto é frustrante estar com ele e ver aquela postura de “meu amigo” vindo dele… E o pior de tudo é que eu não tenho a menor idéia de como transformar uma amizade em algo mais. Eu tento dar umas indiretas e talz, mas ele não entende ou faz questão de não entender.

Conheci o fulano pela internet. O legal é que eu não achava ele nada demais enquanto estávamos só no msn. Mas ele costuma entrar 5 minutos por mês nessa merda, então nem dava mesmo pra apaixonar. E as fotos que ele colocava também não mostravam nenhum futuro promissor. E ele disse que tinha 26 anos. Mas no sábado, nos 5 minutos do mês de Agosto, ele me disse que ia a uma das boates daqui, e como meus amigos resolveram não sair naquele dia, eu decidi aparecer “por acaso” no mesmo lugar que ele. O bonito chegou 4 horas depois, quando eu já estava quase indo embora. Tudo bem… cheguei e conversei rapidamente e senti uma vibe legal vindo dele. Pensei: “Ótimo… vamos ver no que dá isso.” Ele me chamou pra ir ficar com os amigos dele e a turma toda que estava acompanhando-o era hiper gente boa, inclusive o fulano em questão. Quando ele me disse que tinha, na verdade, 40 anos, eu precisei ser segurado pra poder manter os pés no chão e a bunda fora dele (observação: eu tenho fraco… muito fraco por homens mais velhos). E foi assim que, em minutos, eu decidi que ele era o homem da minha vida (pelo menos por alguns anos…. rsrs).

Ele tem os olhos mais lindos que eu já vi na vida! E tem aquela segurança e tranquilidade características de quem já passou pela vida e aprendeu o que pôde, sem as preocupações fúteis que enchem a cabeça dos mais novos. Anyway, nos encontramos de novo no domingo (dessa vez, foi por acaso mesmo). Ele conhecia, literalmente, TODO MUNDO no bar em que estávamos. Conversamos (dei um jeito de fazê-lo me ver enquanto fazia de conta que não o tinha visto – para ver se ele puxaria conversa ou se nem me notaria), mas nesse dia foi estranho porque ele ficava me mandando sinais contraditórios! Ao mesmo tempo que  chegava muito perto pra conversar (o som do bar nem tava tão alto assim), tinha horas que esquecia de mim e entrava em altas conversas com outros amigos; me olhava de um jeito diferente, mas falava de coisas sem importância. Enfim, fiquei confuso mesmo.

Veremos onde isso vai chegar.

 

PS.: As meninas maaaais fofas desse mundo me deram um imenso prazer, me indicando a um prêmio de blogs (caraca… to me sentindo a Julia Roberts em Erin Brockovich)! O prêmio é o Blog 5 estrelas, em que indicamos os melhores blogs da net (é… não consegui colocar o desenho do prêmio.. affe!). Agora eu tenho que passar o prêmio à frente (só não mando de volta pra elas pra não ficar naquela coisa chata de correntes, mas elas sabem que eu adoro d++++ o blog delas – A vida não presta mesmo! Vale a pena uma visita!). And the Oscar goes to:

Eu imagino que alguns desses blogs vão achar estranho estar aqui, até porque não tenho sido um bom relações públicas ultimamente… mas eu leio muitos blogs por aí! Só que nem sempre deixo sinais hehe… Vou fazer o possível pra me tornar digno do prêmio “Power of Schmooze” qualquer dia desses. Tks, girls! 😉

Anúncios
  1. Valeu pela indicação. O Eu Podia Tá Matando está fora do ar desde anteontem, mas em muito breve estaremos de pé novamente.

  2. nem lembro se a respondi

    enfim, valeu!!!

    ps os mais velhos sao os melhores /// mas tenha em mente uma coisa, a gente nunca, NUNCA sai ganhando numa briga de braco /// tenha isso e mente e se joga!

  3. AH, meu Deus, como eu te entendo… Essa coisa de “o homem da nossa vida” e os sinais contraditórios, estou passando exatamente pelo mesmo processo…
    Se eu souber como se resolve isso, te falo, tá?

  4. olha a coincidência: ontem, um coroa gatíssimo e interessantíssimo me deu altos moles… mas não tive coragem de corresponder!

    eu adoro homens maais velhos! dou o MAIOR APOIO pra relações com diferenças de idade…
    acho q a troca e o aprendizado mútuo são enormes!

    mas eu ainda fico só com os balzaquianos… depois disso, não tenho coragem! pelo menos ainda!

    torço pra q tdo dê certo procê, Du!

    a propósito: não precisa nem agradecer, né, Du?!
    eu adooooooro seu blog! sem puxa-saquismo! sempre q dá, eu passo aqui e leio tu-di-nho! prêmio mais q merecido! 🙂
    e obrigada pelo carinho e pela propaganda! hehe

    bjkssssss

    • Bia
    • 11 de setembro de 2007

    Primeiro: obrigada pelo “as meninas maaaais fofas desse mundo” hehehehehehe

    Segundo: você merece! Eu e Lily nas nossas conversinhas, sempre comentamos que adoramos ler seu blog e segredinho: é um dos meus preferidos hahahahahaha.

    Sobre o post: homens mais velhos são o que há!
    Adoro!

    Tomara que dê certo! Tô torcendo daqui!

    Aaah, passe-me seu MSN! Te adiciono e qlqr dia quem sabe, não nos esbarramos por aí!

    Bjuux!

  5. Muuuuuito bem!!!!

    Vc mereceu vai… seu site é o máximo.. muito bem redigido.. inteligente.. Parabéns.. e os indicados.. andamos fuçando alguns deles.. bem, o q dizer: nos rendeu umas boas risadas o Mulé Burra!!!… Amamos!!!

    Um beijo das Palpite!ras.
    Boa semana!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: