Ainda viva.

Ouvindo Gimme more – Britney Spears

Quem diria, hein? A “princezinha do pop” ainda tá podendo! Pois é… contrariando todas as apostas e previsões da Mãe Dinah em contrário, Britney Spears está lançando outro CD. A novidade? O single já estreou em alta nas paradas!

Sou meio suspeito pra falar dessa mulher… porque eu curto ela. Eu sei, eu sei… eu também não entendo o motivo, mas tem músicas dela que falam comigo! Como todos os outros fãs (apesar de não ter poster dela no meu quarto e não ter música dela como ringtone no meu celular, eu sou fã sim!) , eu ficava meio triste de ver tantas coisas erradas que ela fazia… mas sempre soube que, quando ela quisesse, teria tanto sucesso quanto sempre teve. E fiquei satisfeito de ver que, depois de 4 anos de burradas, ela lança um single que já está em 2º lugar no Vagalume, e ela já é a 4ª artista mais acessada no mesmo site. Tá certo que o single não é dos melhores, mas parece que o CD, que sai em novembro, vai ter algumas coisas legais.

Acho que é fácil pra nós, que estamos longe da badalação, criticar os “breakdowns” dos artistas… mas já pensou como deve ser complicado não ter o mínimo de privacidade? Estar sempre rodeado de fotógrafos e pessoas desconhecidas interessadas na sua vida? Ainda mais estar nessa situação desde criança… Vendo por esse lado, eu até compreendo.

É sempre bom ver alguém se reerguer… e to gostando de ver a Britney nessa situação.

 Tomara que dure um tempinho.

Anúncios
  1. Bom, eu como um quase-balzaquiano já não me intero muito sobre a moçoila… vamos ver quando começar a tocar nas rádios…

  2. ahh sinceramente eu me divertia com as maluquices da Britney! hhahaahaha
    e, confesso, eu devo ter umas 6 músicas dela no meu pc… não resisto a toxic, oops i did it again, slave 4 u, etc… hehehe

    bjksss

    • Bia
    • 11 de setembro de 2007

    Ainda não tive a chance de ouvir essa nova música dela, mas, assim como a Lily disse aí em cima:também tenho minha meia dúzia de músicas dela no meu PC

    Hahahahahaha

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: