Ainda viva.

Ouvindo Gimme more – Britney Spears

Quem diria, hein? A “princezinha do pop” ainda tá podendo! Pois é… contrariando todas as apostas e previsões da Mãe Dinah em contrário, Britney Spears está lançando outro CD. A novidade? O single já estreou em alta nas paradas!

Sou meio suspeito pra falar dessa mulher… porque eu curto ela. Eu sei, eu sei… eu também não entendo o motivo, mas tem músicas dela que falam comigo! Como todos os outros fãs (apesar de não ter poster dela no meu quarto e não ter música dela como ringtone no meu celular, eu sou fã sim!) , eu ficava meio triste de ver tantas coisas erradas que ela fazia… mas sempre soube que, quando ela quisesse, teria tanto sucesso quanto sempre teve. E fiquei satisfeito de ver que, depois de 4 anos de burradas, ela lança um single que já está em 2º lugar no Vagalume, e ela já é a 4ª artista mais acessada no mesmo site. Tá certo que o single não é dos melhores, mas parece que o CD, que sai em novembro, vai ter algumas coisas legais.

Acho que é fácil pra nós, que estamos longe da badalação, criticar os “breakdowns” dos artistas… mas já pensou como deve ser complicado não ter o mínimo de privacidade? Estar sempre rodeado de fotógrafos e pessoas desconhecidas interessadas na sua vida? Ainda mais estar nessa situação desde criança… Vendo por esse lado, eu até compreendo.

É sempre bom ver alguém se reerguer… e to gostando de ver a Britney nessa situação.

 Tomara que dure um tempinho.

  1. Bom, eu como um quase-balzaquiano já não me intero muito sobre a moçoila… vamos ver quando começar a tocar nas rádios…

  2. ahh sinceramente eu me divertia com as maluquices da Britney! hhahaahaha
    e, confesso, eu devo ter umas 6 músicas dela no meu pc… não resisto a toxic, oops i did it again, slave 4 u, etc… hehehe

    bjksss

    • Bia
    • 11 de setembro de 2007

    Ainda não tive a chance de ouvir essa nova música dela, mas, assim como a Lily disse aí em cima:também tenho minha meia dúzia de músicas dela no meu PC

    Hahahahahaha

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

