Finde daqueles…

Bombando: John Legend – P.D.A. (We just don’t care)

Começou bom. Pelo menos, as expectativas eram boas. Saí daqui, todo feliz, na sexta de madrugada (9h da manhã), rumo a Goiânia. Dizia a lenda que haveria uma Parada Gay lá nesse finde, então eu fui. Claro que haver parada, ou não, não era o determinante. Afinal, o inconsciente da criança aqui reza que toda capital tem uma ÓTIMA vida noturna.

Fui de carona… tinha lugar pra ficar… tudo parecia muito legal. Primeiro problema: estávamos indo 3 pessoas: eu, um amigo meu e um amigo do amigo (que era o motorista do carro e eu não conhecia). Surpresa! Ao conhecer o amigo do amigo, descobri que ele era chato pra caramba! Quatro horas, dentro de um carro, com um cara que não faz o mínimo pra socializar… tudo bem, eu supero essa. De resto, a sexta realmente foi legal. Fomos no Zampollo e depois no The Pub. O cara que cedeu o apartamento (também amigo do amigo) era muito gente boa, e nos apresentou a outras pessoas legais.

Eis que chega o sábado. Durante o dia, ficamos meio parados dentro de casa. O motorista, além de anti-social, era muito desanimado. Passeamos no shopping Flamboyant, mas nada digno de nota. De noite rolaria a pré-festa da parada, que já não aconteceria. O segundo problema: tinha aquela porrada de bibas na cidade, e poucos lugares pra caber elas todas. Além disso, todo mundo queria ir na pré-festa. Chegamos na boate Disel e tinha mais gente do que no enterro do papa! Os dois goianos que estavam com a gente arrumaram um jeito de furar a fila, e nós, os três mineiros HONESTOS (é… não deu pra por uma máscara madeirífica e cortar a fila, porque os outros que estavam nela tinham expressões muito pouco amigáveis), ficamos na vontade. E agora? O que que a gente faz numa cidade totalmente desconhecida e sem indicações? Nessa hora, eu descobri que aquele amigo que não era sociável, nem animado era também chato, arrogante, irritado e muito mal motorista (o que me irritou profundamente, afinal ele reclamava muito do trânsito, sendo que ele próprio era um dos que ajudavam a “zonear” a coisa).

No domingo, nós iríamos na tal da domingueira, que alguém já tinha feito mil recomendações pra eu não deixar de ir. Então chega o bonito do amigo “gente boa” e diz que estávamos indo embora porque ele tinha compromissos na segunda de manhã. Me diz… eu mereço? Ir pra Goiânia e ter muito menos da metade da diversão que eu estava esperando? E já é a segunda vez que vou pra lá e acontecem contratempos desse tipo.

Vamos ver na próxima chance…

  1. Tão ruim depender dos outros, né?

  2. cidade errada boy

    te espero em sp, ok?

    abs

    • Bia
    • 11 de setembro de 2007

    Uma pena de você por não ter conseguido aproveitar a viagem!

    E, quer um conselho? Não ande de rabo preso com ninguem (mamãe sempre me diz isso e estou repassando)
    Como você mesmo vivenciou: não dá certo!

    Minha amiga tbm esteve em Goiânia no feriadão e A-MOU!

    E você falou em viagem e mineiros…lembrei da minha viagem e do meu mineiro hehehehehe.

    Tudo de bom!

    Bjux e posts anteriores devidamente comentados (com atraso, I know, mas antes tarde do que nunca)

    Kisses!

    • Bia
    • 11 de setembro de 2007

    Esqueci de dizer que sua música é muito boa (ai, sempre digo isso hahahahaha)

  3. da próxima vez, ao invés de ir pra Goiânia, venha para o Rio!
    Aposto que você vai se divertir horrores na night carioca! 😀

    Bjkssss

  4. ô, Du!
    outra coisa…
    se quiser fazer contato comigo e com a Bia, manda um e-mail pra mim (lilybraunnaopresta@hotmail.com) q eu te passo nossos MSNs!

    acho q vc deve ser um cara mto legal de se conhecer! adoro as coisas q vc escreve e seus comentários lá no blog! 🙂

    (se for mandar o e-mail, avisa lá no blog pq eu nunca acesso esse endereço! hehe!)

    bjkssss

  5. Oi…
    retribuindo a visita!
    Volte sempre, querido.

    bjo pra ti

  6. Venha ao RJ !!!!
    Adorei tua visita, muito obrigada. E gostei muito do teu espaço também. Principalmente, até agora, pois vou ler tudo com muito carinho, o post sobre o Bon Jovi.

    Olha…passa no meu blog que indiquei vc a um prêmio.

    bjs e bom final de semana.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

