Papo de facul

Rocking: James Blunt – 1973

Ouvi, sem querer, essa conversa hoje:

A: Nossa… será que a cidade X tem aeroporto?

B: Eu acho que não. X é muito pequena!

A: Ué… e daí?

B: Ué que o avião passa pela cidade, e nem dá tempo de parar!

A: Dâaarrr! É só ele parar e dar a ré, neh?

Depois dessa eu pensei que dormir seria melhor… e foi o que fiz. Eis que, quando acordo, as mesmas duas pessoas estavam conversando.

B: Hum… primeira vez de mulher deve doer, né?

A: Não sei das outras, mas comigo doeu. Acho que foi porque meu hífen(sic) rompeu…

Como isso entra numa faculdade???

  1. HÍFEN foi genial. Quase caí na tentação de plagiar esse diálogo em uma das minhas histórias. Estar com o radar ligado sempre rende captar essas pérolas.

  2. Oi Du,
    valew pela visita!
    Apareça sempre!
    bjo pra ti

    😉

  3. huahuahu … eu ia dar risada na cara huahuhau

  4. putz…
    são os universitários do nosso Brasil sil sil…

    bjksss

  5. hahahahahahahaha
    meu travessão também se rompeu e dei um hiato na minha vida intelectual depois desse post.
    hahahahahahahaha
    ai meu sais!
    bjs

    • Bia
    • 26 de setembro de 2007

    Menino, vou te dizer que também escuto cada pérola na faculdade, que só Jesus!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

