Hoje em dia…

Dancing with Madonna – Vogue

Onde a gente vai parar??? Olha só: eu já tinha ficado meio “in shock” quando ouvi um trenzinho infantil tocando Kelly Key. Eu pensava: “Putz… o que será que um ser de 5 anos entende de uma ‘Baba baby’?” Mas vá lá. Se a gente estiver  com sorte, eles nem entendem nada. Mas a pior ainda estava por vir. Hoje eu vi um trenzinho, cheio daqueles carinhas de fantasia, LOTAAADO de pirralhos, tocando orgulhosamente o tema “Piriguete”. PIRIGUETE? Pra criança? Caraaalho brow! Que que isso???

Minha geração também não é das mais normais. Eu cresci ouvindo É o tchan, Companhia do pagode e Mamonas Assassinas. Me diz: alguém ae já parou pra ouvir as letras agora que a gente já tem cérebro? Então eu te digo: são inacreditáveis! “Comer tatu é bom… que pena que dá dor nas costas porque o bicho é baixinho e é por isso que eu prefiro as cabritas.” OMG! Não espanta meu retardo mental atual!

Ver as menininhas de 10 anos dançando “piripipipipiri-gueeeete” é assustador. E você já reparou que até os bebês hoje em dia são estranhos? Não são mais bebês ou crianças… são psychokillers! Afinal, eu não acho normal uma criança de oito anos ter celular, orkut, flicker, msn e saber digitar mais rápido do que eu. Mais cedo ou mais tarde, todos vão precisar de uma ajuda VIOLENTA de terapeutas, psicólogos e tudo mais que puder consertar as cabecinhas estragadas.

Pensando bem… acho que vou mudar de profissão.

  1. A coisa vem de antes… Cresci com Xuxa e que tais, que sexualizavam td né… roupas curtas e tudo o mais. mas tenho medo mesmo!!!! Ai, imagina quando tiver filhaaaaaa

  2. Pois é… anos de terapia.. pra nós!!!!
    Hoje vejo que tive infância: balão Mágico, Raul Seixas, Fofão e até.. Xuxa (dos males o menor)…
    Realmente um perigo!!!

  3. A… cara, eu em divertia ouvindo mamonas…

    não fala mal deles não…

    :~~~~~~~~

    Mas quanto ao resto concordo…, as crianças estão cada vez mais adultas… nada mais de brincar de boneca e casinha… (o que já revelava alguma tendência de pré-maturidade), cara, fora ouvir essa música da piriguete… quer coisa pior do que vc ver uma menina de 7 8 aninhos vestida de sainha curta, usando batom blush e etc????

    Onde estão aquelas crianças que brincam de pique esconde, bolinha gude, pim barra e afins…

    cara que saudadades da minha infância… e pensar que eu nunca tive um óculos do chaves e um boneco do cavaleiros do zodíaco…

    té + Cara!!!

    • Bia
    • 26 de setembro de 2007

    UASHUASUHASUHUHAUHASUHASUHASHUHAUSUHASUHASUHASUHASUHASUHAUHASUHAHUASAS…

    Tô rindo tanto aqui que nem sei se tenho forças pra comentar.
    I loved!

    P.S.: Como sempre a atrasadinha comentou nos posts anteriores!

    P.S. 2: Te adicionei no MSN!
    Qualquer dia nos esbarramos na net!

    BJUUUX.

    • DuOlivNG
    • 26 de setembro de 2007

    Bibi: rsrs… calma, calma! Vão haver psicólogos suficientes pra cuidar de todas as crianças…

    Palpiteiras: vc tb reparou que a decadência já tem décadas???

    Deco: Bem vindo! Mamonas assassinas era mesmo mto divertido. Principalmente pq a gnt n tinha a menoooor ideia do q eles estavam falando, mas se vc parar pra analisar, vai ver q n tem o menor cabimento a gnt cantando akilo!

    Bia: haha.. a lily me contou q vc soh eh um pokinho enrolada mesmo. BJOOO!

  4. Sinceramente, me sinto feliz por ter crescido com os shortinhos da Xuxa, a Playboy da Mara Maravilha, a bizarrice do Fofão e a inocência do Balão Mágico. Falando em Balão Mágico, eu fico com o coração partido a cada nova presepada ou “embarrigada” da Simonny. Lembro dela cantando “se tem, bigodes de foca, nariz de tamanduá…” no colinho do Roberto Carlos. Ai, ai ai…

    Ah, e a molecada de hoje em dia se amarra em jogos de PS2 ultra-violentos. Acho que os próximos 20 anos serão no estilo “Laranja Mecânica”. Brrrrrr… Tremei, mortais!

  5. sabe q isso é uma das coisas q mais me enojam e revoltam?
    pq criança naum tá entendendo aquilo, mas as mães sim! e, por acharem q elas naum entendem, deixam elas expostas a essa falta de cultura!
    tadinhas! não têm nem escolha…

    outro dia foi o cúmulo!
    eu tava no ônibus e, só pra variar vi uma cena memorável: uma mulher tentando ninar o filho, cantando aquele funk do tremendo vacilão, versão PROIBIDÃO! ou seja, q fala de cocaína!!!!!

    ab-sur-do!!!!!!!!

    ai revoltei..rs

    bjksss

    • Cartucho
    • 3 de março de 2009

    Problema é que os menos evoluídos e favorecidos têm mania de achar que tudo é moda… De repente entram num site vêem uma vagabunda lá com uma foto de língua de fora e fazem a mesma coisa e quando a gente vê o bendito Orkut tá cheio de semi-letradas (burras vai) com a mesma pose…

    Pior é nas novelas que o autor inventa lá uma roupa rampeira para uma personagem, querendo com isso mostrar sua vagabundice e falta de classe e daí todo mundo compra roupa igual e sai por aí, feito a “piriguete” da novela…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

