Descontrole

Ao som de Kings of Convenience – I’d rather dance with you

Me desculpe o sumiço. Eu sei que eu devia estar mais presente, mas tá complicado. Até hoje, sempre foi fácil levar as duas faculdades, mas esse semestre parece que veio toda a complicação em uma semana só! Muitos trabalhos, muitas provas, muitas aulas, muitos compromissos e pouquíssimo tempo pra mim.

Odeio profundamente essa sensação de estar alheio à minha própria vida, mas é desse jeito que tô me sentindo. Sabe quando cada minuto do seu dia tem que ser cronometrado pra dar tempo de fazer tudo nas 24h? Odeio isso. A toda hora que paro pra pensar, eu devia estar em algum outro lugar, ou fazendo alguma outra coisa além de “parar pra pensar”. Até o sono, tão sagrado pra mim, está sofrendo cortes na prioridade. É isso que dá querer dar uma de gostosão com dois cursos.

Aiai… só mais um mês!

  1. Final de ano pra estudantes não é facilllll.
    imagina com 2 cursos!!

  2. Então, cuide de seus dois cursos. Eles são mais importantes e um pedaço de você, da semente que plantas para um futuro.
    Mas depois, quando tudo estiver tranquilo, passe no meu blog e veja umas tarefinhas que deixei para tu exercitar teu ser. Hummm…daquele texto do recesso até hoje deve ter algo para ti. Depois veja.

    Beijos Du
    Estude

  3. normal cara…

    absolutamente normal…

    o sono??

    o que é isso??

    perdi ele a muito tempo…

    hoje defino meus sonos como “descansos…”

    uehaeuhaeu

    abraço velho, boa sorte!!!

  4. Que a força esteja com você! hehehe

    Sei q vai dar tudo certo, Du! Falta pouco pras férias!

    Bjksssss

    • DuOlivNG
    • 9 de novembro de 2007

    Carol: Prazer tê-la aqui cmg! Volte sempre… Ah, adoro teu blog!

    Beth: COOOOM certeza q vou passar lah! como deu pra ver, ando meio corrido, mas todo tempinho q aparece, to aki checando as novidades. 😛

    Deco: pois eh! eu n quero chegar nesse estagio em q sono vira um conceito abstrato, e aproveitar a vida vira utopia. Nao acho q as coisas tem q ser assim….

    Lily: huahau.. to com medo de me virar pras forças do mal, kkkk. Run, Forrest, run!

  5. Calma, rapaz. O Natal já aponta no fim da reta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

