Osso duro de roer

Swinging to Madonna – What it feels like for a girl

OBA!!! A gatíssima do Lindo Sorriso me presenteou com o super hiper mega desejado prêmio BLOG DE ELITE! haha… olhe e deseje, queridos! hauhauahu

Agora eu conto pro criador do prêmio, o Putsgrilo, pra quem eu repasso o selo. The Oscar goes to:

1 – As sempre lindas, fofas e glamurosas Bia e Lily, de A vida não presta mesmo, que escrevem um dos blogs que eu mais leio e adoro de todos.

2 – As gatas pensantes do Palpite!ras de plantão, onde sempre tem algo interessante e informativo pra gnt aprender.

3 – Minha guerreira, sempre pronta pra exterminar qualquer carinha menos digno que aparece pelo caminho, Bibi, do Solteiras do Rio de Janeiro, com o supra-sumo do humor brasileiro.

4 – Queer closet, porque nem todo gay é de ferro, néam?

5 – E o toque masculino como cereja do bolo: Surfista Platinado, com as histórias mais hilárias que um ser humano por ter.

Claro que ficou muita gente BOA de fora… mas com mais prêmios, a gnt vai distribuindo mais louros, neh? hehe

Aproveitemos nossos selos!

  1. Uau! Estou honrado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

