Post “transa de homem”

Trilha do sexo selvagem: Duffy – Warwick Avenue

 

Primeira coisa: NÃO! Eu não abandonei/desisti do blog! É que estou fazendo um “ano sabático” daqui, pra buscar inspiração e largar a preguiça. Os posts virão mais espaçados, mas continuarão vindo.   🙂

*****

Tirei o nome do post do PRIMEIRÍSSIMO episódio de “Sex and the city” (é, 10 anos de atraso, eu sei), que fala algo sobre isso. Achei o máximo ver as meninas começando a se integrar na personagem… sem contar na IMENSA diferença do que elas estão hoje, né? Muito bom. (Só pra constar, a Samantha é a melhor!)

*****

Hoje eu vi, mais uma vez, o filme “Le Fabuleux Destin d’Amelie Poulain”. Quem ainda não viu, vai se fuder! Hehe, brincadeirinha… É muito lindo e fofo esse filme, daquele tipo que você fica até mais leve depois que vê. É romântico sem ser meloso. Tem cada detalhe, cada cena, cada sacada do diretor que me deixa bobo. Não vá se iludindo: não tem nada mirabolante/revolucionário/tecnológico não! Mas é a simplicidade que faz a mágica toda no filme. E a trilha merece aplauso de pé, porque é DEMAIS!

Outro filme que eu revi há pouco tempo, e nem me lembrava de quão lindo era, foi “Chocolat” (aquele com a Juliette Binoche e o Johnny Depp). A trilha desse também é incrível de perfeita e a fotografia é impecável. Outro em que “less is more”. Adoro essas visões diferentes dos padrões hollywoodianos…

*****

A música “Give it 2 me” da Madonna, é tudo de bom. Batida boa do caralho! Destaque pro remix do Paul Oakendorf… esse presta!

*****

Sabe quem mais é boa pra caralho? A Duffy! Hehe… Destaque pra música que embala esse post e pra outra dela, chamada “Tomorrow”. Procure ouvir, SÉRIO!

*****

Meu Deus! A Dercy morreu! Minha única certeza era de que a Dercy Gonçalves, a Hebe Camargo, o Cid Moreira e o Russo formavam o quarteto fantástico que testemunhou o Big Bang e ainda estaria entre nós quando tudo isso acabasse… agora que ela morreu, minha vida perdeu o rumo!!!

*****

ADORO: gente que vem aqui no blog pra me xingar. Hehe, é hilário, né não? O ser humano perde o seu precioso tempo pra vir aqui, me denegrir? Só rindo mesmo…

ODEIO: quando o Du tá afim de A, e A acha o Du feio. Affe, é um saco! E ficar fazendo “a difícil” no msn é um puta exercício de auto-controle. Odeio, odeio, odeio. Caralho! (nossa, que post mais cheio de palavrão! Acho que a Dercy desceu aqui… nhá!)

*****

Já parou pra pensar que “parar o tempo” e “ser invisível” é mais impossível do que a gente imagina?

Give me a record… and I’ll brake it! Hasta la otra inspiración!

  1. Nossa, é o segundo blog do dia que eu vejo que voltou!!! *rs
    Mas seja bem vindo, e vai despejando logo as novidades do período sabático!

  2. êeeeeeeeeeeeeee!
    que bom q vc não desistiu do blog!!!!!!!!!!!!
    eu estava prestes a deletar vc dos meus amigos, viu?! mas vim aqui espiar, só pra ter certeza e vi q vc tinha atualizado! fiquei mto feliz! 😀

    qnto ao post: esse episódio de sex and the city, o big pergunta pra ela se ela já tinha se apaixonado de verdade, né? acaba q o seriado inteiro a gente se pergunta se o BIG se apaixonou de verdade alguma vez e depois ele msm descobre q foi pela Carrie para o bem do povo e felicidade geral da nação!

    sobre amelie poulain e a madonna, concordo plenamente!
    sobre a dercy: essa é a prova de q nada é eterno nessa vida!

    enfim… é isso! rs
    aparece lá no A vida não presta mesmo, hein!
    estamos com saudades!

    bjkssssssss

    • Marilia
    • 4 de agosto de 2008

    Eii rsrs nao sei se isso faz alguma
    diferença, massss sou uma admiradora sua viu??

    xD

    Beijos tudo de bom …

  3. eita…que saudade de ti !!!
    anda precisada desse periodo sabático…hahahahah
    tô surtadinha…
    que bom saber das novidades e dá um xô ebó mal despachado para os noias.
    beijocas

  4. Duuuuuuuu, que saudade de tuuuuuuuuu!!!!!
    Adorei os comentários!
    Agora só falta vc atualizar isso aqui de novo, néaaaam??

    Bjksss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

