Premiere!

Oi pessoal

Então… primeiro post! rs

Bom, esse eh meu primeiro blog… e ainda n sei exatamente qual rumo ele vai tomar… Time will tell.

Algo que me intrigou logo no início foi uma pergunta do próprio cadastro do blog… sobre a minha biografia!

Caraca… será que aos 19 anos eu já teria uma biografia? haha.. acho meio cedo. Por outro lado, as experiências que eu passei, creio q sejam comuns a muitas pessoas… então me questiono sobre a utilidade de uma biografia assim…

Mas quem sabe, escrever aqui me ajude a descobrir algo mais sobre eu mesmo. Claro, porque para escrever, inúmeras idéias passam pela cabeça, inúmeros assuntos se colocam como relevantes, mas pra postar mesmo, é preciso pensar e selecionar o que vai e o que não vai. E é nessa organização “involuntária” que eu imagino o surgimento de mais e mais pedaços da personalidade do Du, hehe.

Não! Ao contrário do que parece, não sou nem um pouco indeciso ou confuso. Eu sei o que eu quero, e corro atrás do que me apraz. Mas vamos lá: quantos podem dizer que realmente se “conhecem a si mesmos”? E é em busca disso q eu estou.

Mas, assim como na busca da felicidade, no conhecimento de si mesmo o que importa eh o caminho trilhado pra chegar lah, se eh q “lah” existe nesse contexto!

E ao som de “Madonna – Music Inferno (Confessions Tour Studio Mix)” me despeço neste primeiro post!

Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário