10 passos pra fuder teu carnaval

Happy with Madonna – Like a prayer (Sticky and Sweet Tour version)

Oi, gentem! Vorteio. E como passei três eras geológicas “so far away” daqui, vou contar as novidades de hoje pra trás. Tá? Então, olhando aqui na minha agenda, o primeiro evento digno de menção foi… o Carnaval!

Então. Não vou mentir e dizer que eu sou SUUUUUPER fã dessa festona brasileira, que passo o ano todo à espera e que ovulo horrores nesses quatro (ou cinco?) dias. Mas é um feriado, néam? E feriado não se joga no lixo assim… (é heresia!).

Daí fui pra onde? Pra Salvador (passar calor e morrer de ódio daquele povão pisando nos meus Manolo Blahnik)? Pro Rio (dormir na Sapucaí – defendo até a morte aqueles desfiles, mas me dão sono, não nego)? NÃOOOOO! Fui pra Goiás… mais especificamente, um lugarzinho chamado “POUSADA DO RIO QUENTE“.

Vamos fazer a Matriz SWOT do lugar, começando com os Pontos Positivos:

1 – Lá é LINDOOOOOO de morrer!

2 – …

Pontos Negativos (é, vou falar mal mesmo porque adoro ter o PODER):

1 – É tudo MUITOOOO caro. Os “poprietários” aproveitam que galerão não pode sair do resort e voltar depois, e colocam os preços todos MUITO abusivos (tipo uma latinha de refrigerante a R$4,00). Se fosse uma balada, que você vai embora em 5h, até vá lá. Mas é um clube, onde você entra às 8h da manhã e só sai às 18h! Enfim, acho o cúmulo da falta de dignidade abusar dos clientes assim. Me parece um garotinho de 12 anos ejaculando precocemente com medo de nunca mais pegar uma mulher na vida.

2 – Programação ZERO. Ow, comansim!? Eles ganham MILHÕES (hipérbole mode: ON) por dia e não chamam nenhuma banda/cantor decente pra tocar lá? EM NENHUM DIA??? Menos 100 pontos pra Pousada. No Reveillon foi a mesma história. Uma dica: invistam na programação que vocês ganham muito mais… em clientes, em dinheiro e em reputação. De nada.

E daí que foi assim… Sem música, sem animação, e sem nem boyzinhos bonitos pra olhar (porque todo mundo que valia a pena estava em algum lugar que estivesse animado, né?). O saldo geral ficou quase negativo, mas pelo menos peguei um Marcão… no bronzeado.

Acho que preciso honrar outro lugar com a minha presença constante…

PS: Eu ia postar fotos pra matar de inveja. Mas UM que, depois desse depoimento tipo “Defenda seu direito, Consumidor!”, eu acho que não ia alcançar meu objetivo, e DOIS que o WordPress mudou e eu ainda não achei o botão de upload de imagens… rsrs (tá, tá, vou expulsar a Carla Peres do meu corpo ASAP).

  1. Parabens pelo blog!
    Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
    trioeletrico.net.br

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário